Avisos do Santuário

1. ESTAMOS NA SEMANA DO DÍZIMO, SE VOCÊ FREQUENTA ESTE SANTUÁRIO, TORNE-SE UM DIZIMISTA E AJUDE NA SUA MANUTENÇÃO.

2. SEGUNDA-FEIRA – 12h – MISSA EM INTENÇÃO AOS FALECIDOS;

3. TERÇA-FEIRA – 1º DIA DA NOVENA DAS SANTAS CHAGAS DE JESUS; PEDINDO: SENHOR DAS SANTAS CHAGAS, ROLAI AS PEDRAS DO CAMINHO!

– MISSAS: 07h30min E 12h (MISSA COM BENÇÃO DOS ENFERMOS)

4. QUARTA-FEIRA MARIANA: QUARTA-FEIRA; 6º DIA – NOVENA EM HONRA A NOSSA SENHORA DE GUADALUPE, PEDINDO: ROGAI A DEUS POR NOSSAS DOENÇAS;

SANTA MISSA ÀS 07h30min, 12h E 16h30min;

CONFISSÕES DAS 09h ÀS 13h E DAS 14h ÀS 17h

PROGRAMA REDE VIDA EVANGELIZA ÀS 20h30min;

5. QUINTA-FEIRA EUCARÍSTICA: 4° DIA PEDINDO: JESUS EUCARÍSTICO, LIVRAI-NOS DO MAL

– MISSA ÀS 07h30min

– ADORAÇÃO ÀS 11h

– MISSA ÀS 12h

– FONTES DE AMOR E NOVENA A SÃO PIO DE PIETRELCINA ÀS 15h30min

– MISSA ÀS 18h

– ADORAÇÃO ÀS 19h (PEDINDO: JESUS EUCARÍSTICO; ROLAI AS PEDRAS DO MEU CAMINHO)

– MISSA ÀS 20h;

6. SEXTA-FEIRA: 7º DIA PEDINDO: JESUS MISERICORDIOSO; FAZEI DE MIM  UMA OBRA NOVA.

SANTA MISSA ÀS 07h30min;

LIVRAI-NOS DO MAL ÀS 11h

SANTA MISSA ÀS 12h E 19h

7. SÁBADO: HORA SANTA ÀS 18h/ SANTA MISSA ÀS 19h;

8. FESTA DA MISERICÓRDIA, DIA 28 DE ABRIL:

SANTA MISSA ÀS 8h E 11h

HORA DA MISERICÓRDIA COM TERÇO DAS SANTAS CHAGAS ÀS 15h

PREGAÇÃO COM PE. REGINALDO MANZOTTI ÀS 15h30min

ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO ÀS 17h

SANTA MISSA ÀS 18h (LOGO APÓS PROCISSÃO LUMINOSA)

9. PARTICIPE DO EVENTO “RELACIONAMENTO DE SUCESSO 2” COM A COACH CAROL TORMENA NO DIA 04 DE MAIO DAS 9h ÀS 17h. INSCRIÇÕES NA CAFETERIA DA IGREJA OU NO SITE: www.caroltormena.com.br. MAIS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE (WHATS) 99500-9066.

10. HOJE. ÀS 18h30min, NOITE DE LOUVOR, CERCO DE JERICÓ, PEDINDO SOCORRO NA ESCURIDÃO DA FÉ. PREGAÇÃO E ADORAÇÃO COM PADRE JOÃO LUIZ LEMOS; PARTICIPAÇÃO ESPECIAL COM HEBER CAMPOS. TRAGAM UM KILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.

11. AJUDE AS FAMÍLAS ATENDIDAS PELA AÇÃO SOCIAL DO SANTUÁRIO E DA AÇÃO DA OBRA EVANGELIZAR É PRECISO DOANDO CHOCOLATES E DOCES. DEIXE SUA DOAÇÃO NA SECRETARIA PAROQUIAL OU NA RECEPÇÃO DA OBRA.

12. PARTICIPE DA CAMPANHA ASSINATURA DO LIVRO OURO PARA A REFORMA DA CAPELA DO SANTÍSSIMO – MAIS INFORMAÇÕES NA SECRETARIA OU NO PLANTÃO DO DÍZIMO.

13. ENVELOPE DAS SANTAS CHAGAS – OS ENVELOPES PARA DOAÇÃO EXTRA AO SANTUÁRIO ESTÃO AO LADO DAS URNAS PRÓXIMAS AO ALTAR. O FRUTO DESTA DOAÇÃO SERÁ EM PROL DA CONSTRUÇÃO DA CAPELA DO SANTÍSSIMO, CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODOS OS MEMBROS DA COMUNIDADE E VISITANTES.