Avisos do Santuário

1 – MISSAS VOTIVAS

SEGUNDA-FEIRA – PELOS FALECIDOS ÀS 12h

TERÇA-FEIRA – PELOS ENFERMOS – 11h15min INTERCESSÃO EM SEGUIDA MISSA COM NOVENA – 3º DIA PEDINDO: PELAS VOSSAS SANTAS CHAGAS, ROLAI AS PEDRAS DO CAMINHO!

19h: MISSA DA FAMÍLIA COM PE. CHRYSTIAN SHANKAR

QUARTA MARIANA: 8º DIA – NOVENA NOSSA SENHORA DE GUADALUPE PEDINDO: CURAI-ME DA DEPRESSÃO – MISSAS COM NOVENA ÀS 07h30min, 12h E 16h30min

11h – PROGRAMA MOMENTO COM MARIA – PADRE LUIS FERNANDO

15h30min – AOS PÉS DE MARIA (AO VIVO)

20h30min – PROGRAMA REDE VIDA EVANGELIZA

TEMA: CELEBRANDO A VIDA

APELO: SENHOR, PROTEGEI MINHA FAMÍLIA DA VIOLÊNCIA!

ATRAÇÃO: TRIO DECHRIS

QUINTA-FEIRA EUCARISTICA: 7º DIA PEDINDO: JESUS EUCARISTICO, PROTEGEI MINHA FAMÍLIA – MISSAS ÀS 07h30min, 12h E 20h – ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO ÀS 11h e 19h – 15h40min PREGAÇÃO E PASSEIO COM ICONE DAS SANTAS CHAGAS

SEXTA-FEIRA: MISSA COM NOVENA EM HONRA A JESUS MISERICORDIOSO, 1º DIA COM TEMA: JESUS MISERICORDIOSO; ***. PEDINDO ***, BENÇÃO ***. MISSAS ÀS 07h30, 12h, E ÀS 19h.

11h – PROGRAMA LIVRAÍ-NOS DO MAL;

– SÁBADO: 18h HORA SANTA – 19h SANTA MISSA

– DOMINGO: – MISSAS ÀS 9h, 11h E 18h

2. DIA 23, SEGUNDA-FEIRA, ÀS 19h, NOITE DE LOUVOR, TERCEIRO DIA DA SÉRIE “SALVOS PELA CRUZ E CONSAGRADOS À NOSSA SENHORA”; PEDINDO PELA LIBERTAÇÃO DA PREGUIÇA COMODISMO. PREGAÇÃO E ADORAÇÃO: PADRE CHRYSTIAN SHANKAR; PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: DAGO SOARES. SEJA SOLIDÁRIO E TRAGA UM KILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.

3. DIA 24, ÀS 19h, MISSA DA FÁMILIA COM PADRE CHRYSTIAN SHANKAR, NO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE.

4. O GRUPO DE JOVENS GRUJIC ESTARÁ VENDENDO BRIGADEIRO NA ENTRADA DA IGREJA EM PROL DA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE. AJUDE!

5. AJUDE NA REFORMA DO SANTUÁRIO PARTICIPANDO DA AÇÃO ENTRE AMIGOS, OS BLOCOS ESTÃO SENDO DISTRIBUIDOS E VENDIDOS NA ENTRADA DO SANTUÁRIO.

1° PRÊMIO: VIAGEM PARA TERRA SANTA;

2° PRÊMIO: 1 SMART TV LED 50” E UM SMARTPHONE GALAXY SAMSUNG;

3° PRÊMIO: 1 NOTBOOK E UMA MAQUINA FOTOGRÁFICA;

4° PRÊMIO: 1 LAVADORA/SECADORA DE ROUPAS;

5° PRÊMIO: 1 REFRIGERADOR DUPLEX FROST FREE;

VALOR: R$ 10,00

SORTEIO: DIA 27 DE OUTUBRO

6. SE VOCÊ TEM ENTRE 13 E 16 ANOS VENHA PARTICIPAR DO GRUPO DE ADOLECENTES UNIDOS EM CRISTO, NO SALÃO PAROQUIAL DIA 5 DE MAIO ÀS 16h,

7. RETIRO DE CASAIS DIAS 18, 19 E 20 DE MAIO, MAIS INFORMAÇÕES NA SECRETARIA PAROQUIAL

8. CONTINUAM ABERTAS AS INSCRIÇÕES DA CATEQUESE DE ADULTOS. MAIS INFORMAÇÕES NA SECRETARIA PAROQUAIL.

9. PARTICIPE DA CAMPANHA ASSINATURA DO LIVRO OURO PARA A REFORMA DA CAPELA DO SANTÍSSIMO – MAIS INFORMAÇÕES NA SECRETARIA OU NO PLANTÃO DO DÍZIMO.

10. ADQUIRA NA LOJA EVANGELIZAR O NOVO LIVRO DO PADRE REGINALDO: COMBATE ESPIRITUAL.

11. OUÇA “TÁ NA MÃO DE DEUS”, “ESPALHAR AMOR” E “BASTA UMA GOTA DO SEU SANGUE”, AS NOVAS MÚSICAS DO PE. REGINALDO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS: SPOTFY, DEEZER E ITUNES.

12. PEREGRINAÇÃO PELOS “CAMINHOS DE PAULO” (GRÉCIA E TURQUIA). 13 DIAS. SAÍDA DIA 01/09. MAIS INFORMAÇÕES NO 41 3321-6021 (SILVIA OU SANDRA), OU NO SITE: www.padrereginaldomanzotti.org.br

www.santuarioguadalupe.com.br