Caravanas

Objetivo  :  Acolher  a todas as  caravanas e grupos de pessoas que vem de outras localidades.

Organize a sua caravana e venha para a Quarta Mariana e Quinta Eucarística:
Clique aqui e faça o cadastro de sua caravana nos informando do dia em que fará a peregrinação ao Santuário Nossa Senhora de Guadalupe.

O que já é feito:

1) Café da manhã para as caravanas que amanhecem no santuário, com a recepção ás 06:00h da manhã,
servindo o café , e acompanhando para os banheiros e entrada na igreja.
2) Recpção das caravanas que chegam direto para as missas  na rampa da Igreja, identificando as guias para
entrega da lembrança.
3) Apoio para acolhida nas missas  com sinalizador, cordões e organização (dentro do possivel) para
bençãos e fotos.
Ações para 2016:
Reestruturar  nossa pastoral, incluindo mais voluntários para o trabalho.
Organizar grupos para as missas durante a semana, sempre ter representantes das caravanas para
acolher pessoas de fora em todas as missas.
Dar mais apoio as caravanas, no sentido de orientar e acompanhar até os restaurantes quando necessário.
Evangelizar atraves das caravanas tendo como indicar e guiar a  outros pontos religiosos em nossa cidade.
Missão:
Acolher da melhor maneira possivel, com muito respeito, educação  e mansidão.

Peregrinações:
03/07/2016